Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

4º Dia de Desfiles São Paulo Fashion Week by Sejamos Chiques

Neon


Foto: Zé Takahashi / Agência Fotosite


Como já era esperado, a grife Neon abriu o quarto dia de desfiles do SPFW com uma coleção intensa e vibrante, cheia de cores e estampas. Com inspiração cigana e étnica, o verão da marca contou com saias, lenços, pareôs, macacões, calças com amarrações, tecidos esvoaçantes e assimétricos. Destaque para a alfaiataria presente em algumas peças e para a cartela de cores diversificada.


João Pimenta

Foto: Zé Takahashi / Agência Fotosite



Inspirado no folclore da Folia de Reis e no militarismo, João Pimenta apostou em um verão de formas ajustadas para o público masculino. Os tons escuros e urbanos de grafite e marinho foram constantes nas calças de boca estreita e nas camisas acinturadas. O destaque da coleção ficou com os lenços usados no lugar das gravatas.


Juliana Jabour

Foto: Zé Takahashi / Agência Fotosite

Inspirada no personagem de Michelle Pfeiffer no filme Scarface e na moda setentista, Juliana Jabour levou para as passarelas do SPFW um verão contemporâneo e com muito brilho, conseguidos através das sedas, do lurex e outros tecidos metalizados em tons de cobre, verde-esmeralda, preto, rosa e nude. Destaque para as silhuetas variadas, ora ajustadas, ora soltas e para a aposta nas peças inteiras, como os vestidos longos e macacãos.


Jefferson Kulig

Foto: Zé Takahashi / Agência Fotosite


Sempre muito minimalista, dessa vez, Jefferson Kulig investiu em um verão com uma pegada sustentável ao adotar tecidos biodegradáveis na sua coleção. Vestidos, jaquetas, calças e até camisetas apareceram com cinturas marcadas, formas ajustadas e muito femininas, repletas de assimetrias e sobreposições. Na cartela de cores, preto, branco, rosa, azul e metalizados se fizeram presentes.


Osklen

Foto: Zé Takahashi / Agência Fotosite


A coleção intitulada "Endless Summer" apresentada pela Osklen fundiu o universo artesanal com o tecnológico para propor um verão arrojado. Algodão, linho, tricô e couro texturizado deram graça aos biquínis, vestidos-cangas e tops. Já o nylon holográfico apareceu associado à alfaiataria de saias metalizadas, nos vestidos mullet e nas calças de barra irregular.


Colcci

Foto: Zé Takahashi / Agência Fotosite


O surf deu às caras no encerramento do quarto dia de desfiles com a coleção da Colcci. Peças com estampas de ondas e praias fizeram parcerias com peças lisas em tonalidades flúo. Destaque para o tradicional jeans da marca que apareceu em diversas modelagens e para o peplum que deu graça às saias.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário para o Sejamos Chiques