Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Seja em terra firme ou em alto mar, arrase com o estilo navy


Se existe uma coisa que sempre se pode esperar das coleções de primavera-verão (não de todas as marcas, é claro), é a aposta no estilo navy. Isso porque o estilo criado por Coco Chanel é um clássico da moda, e com ele a chance de erro é praticamente nula.
O estilo navy se caracteriza pela adoção de motivos náuticos e tudo o que remete ao universo da Marinha. Cores como o branco, o preto, o azul-marinho e o vermelho, estampas de listras horizontais e acessórios de cor dourada, ou mesmo de corda, como cintos, grandes botões e correntes compõem o estilo que cai bem para qualquer pessoa. Compor um visual náutico é muito simples. O Sejamos Chiques separou alguns looks para te inspirar:


Foto: Google Images

Foto: Google Images


Foto: Google Images

Foto: Google Images


Por ser um estilo que remete à água e ao mar, o navy é mais adotado no verão. Porém, sendo ele um dos clássicos da moda, e muito chique, nada te impede de adotá-lo no dia-a-dia, independente da estação do ano. Mas, se você for baixinha ou estiver um pouco acima do peso, opte por listras mais finas, ok? Caso você tenha mais dúvidas sobre o uso de listras, este post pode te ajudar.



Deixe a sua opinião para o Sejamos Chiques: você gosta do estilo navy?








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário para o Sejamos Chiques