Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Comportado não significa sem graça. Confira a moda das golas Peter Pan

Tudo começou com a recente inspiração retrô dos grandes estilistas que povoou as passarelas das grifes mais famosas do mundo com uma mulher feminina e sensual que instiga os olhares pela discrição dos seus looks. Nas últimas temporadas de moda muito do que se viu foram saias abaixo dos joelhos e camisas com o colarinho abotoado até o último botão, o que automaticamente chamou a atenção para as golas dessas camisas que mereciam algo diferente, moderno e de preferência feminino para contrapor com a aparência masculinizada e comportada demais. Foi aí que surgiram as golas destacáveis (também chamadas de "gola  Peter Pan") repleta de detalhes e que já se tornaram tendência absoluta desse inverno que já está se mostrando por aí. Sejamos Chiques te mostra agora algumas opções em golas destacáveis que você pode usar para aproveitar essa tendência e incrementar os seus looks de inverno. As golas podem ser:

... com brilhos 

   Foto: Google Images

... metalizadas
 Foto: Google Images


... com pedrarias

 Foto: Google Images


... de renda

 Foto: Google Images


... ou de tecido

Foto: Google Images



Para você que gostou da ideia só resta lembrar que ao usar uma gola mais elaborada, os colares são dispensáveis e os brincos devem ser os menores e mais discretos possíveis para não haver "briga" visual entre eles. Abaixo, algumas sugestões para te inspirar, e se você quiser ser ainda mais chique e confeccionar uma gola personalizada com detalhes que são a sua cara, acesse o Tutorial de Gola Peter Pan aqui.





Não é nenhuma novidade, mas, o Sejamos Chiques quer saber sua opinião sobre essa moda. Você gosta? Deixe o seu comentário chique para a gente. E não se esqueça de curtir nossa Fan Page no Facebook, ok?



2 comentários:

Deixe o seu comentário para o Sejamos Chiques